Tuesday 7 May 2013

... Tenho provado que seu amor jamais falhara...

Quando eu pedi um milagre,você me respondeu,
Quando te pedi uma resposta você me deu,
Quando eu chorei e pedi um abraço, haaa ele foi tão melhor do que qualquer mãe que morreria de amor por um filho...
Quando a falta de esperança brotou em meu coração e tudo parecia tão escuro você fez a sua luz brilhar em mim, você brilha tão forte...
lembra aquele dia que estava me sentindo so? sem significado? sem proposito? com vontade de desaparecer? e você me disse tudo o contrario do que eu sentia, como o seu amor me consolou !!!
Quando penso em você, so vejo amor porque tenho falhado tanto contigo, e mesmo assim manhã pós manhã eu sinto seu amor se renovando por mim dizendo que você sera o pai que meu pai jamais foi,  você simplesmente é tudo que nunca ninguém será para mim, haaa SENHOR JESUS como eu te amo,o seu amor é tão nobre, sinto que não preciso de nenhum outro amor quando estou contigo, e desejo expressar esse amor de uma forma que todos ao me olharem vejam você em mim, não mais a mim mesma, porque toda vez que me olho, no espelho e não te vejo lah percebo o quão fraca sou sem ti....Obrigada porque você me da essa oportunidade de toda manhã de refletir novamente em mim,você nunca desiste de mim, por me tornar o seu amor aqui ...Ensina-me dia após dia a expressa-lo aqueles ao meu lado...Para que tu cresça e eu diminua, para que tu apareça e eu me constranja com a sua gloria,ensina-me a ser serva de todos ..

No comments: