Tuesday 16 April 2013

Examinado por Deus Salmo 139.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno".SL.139.


Eu imagino que uma das sensações mais horriveis é a de ser submetido a um exame no qual uma sonda precisa ser introduzida em nosso corpo. Para mim é terrivel pensar que alguém esta me invadindo.
O salmista porem, pede para Deus sondar o  interior do seu coração. O que Deus encontrara ali?
Sera que, como o salmista teremos vontade de nos esconder de Deus?No entanto neste momento, precisamos constatar: mesmo que eu fuja, que eu me esconda,Deus me conhece profundamente.Ele me criou e, desde o ventre da minha mãe sabe o que há no meu coração e nos meus desejos e planos mais ocultos.
Ser examinado faz bem, descobrimos tudo o que ha de errado em nós, e abrimos a possibilidade de sermos curados. Graças a Deus !!!!


No comments: