Saturday 12 February 2011

momento

nossa vida è engracada tem vezes que sorrimos e dizemos que ela è maravilhosa que não a trocariamos por nada e nem pela vida de ninguem e algumas outras vezes fazemos de tudo para nao estarmos em nossas peles...
a vida ela è vivida por momentos bons e ruins muitas vezes momentos bons são tão bons que eles nao saem da nossa cabeca, mas o lado ruim disso è que não conseguimos encarar nossa realidade nao vivendo assim um dia apos o outro e fazendo da nossa vida uma faze deprimida e chata onde coisas maravilhosas passam por nos despercebidaas por estarmos tao concentrados no nosso passado o que automaticamente nos causa dor onde nos fixamos nela e na nossa tristeza nao olhando para os lados e frente somente para traz, eu queria fazer da minha vida algo significante para alguem espero que o caminho que estou agrade a Deus e seja o que ele escolheu para mim, mesmo muitas vezes sendo tentada a ir para esse caminho de momentos bons e de lembrancas boas, por que as coisas sao mais faceis ,nao que eu seja masoquista mas o que quero e o fato de ser serva para o meu proximo a quem quero aprender amar.

No comments: