Friday 7 January 2011

Responsabilidades

Eu sempre acho muito interessante estar em casa com a famìlia, sempre me sinto no meu refùjo no meu lugar seguro , um lugar de descanso (mesmo muitas vezes não descancando o suficiente hehehhe noiseee) mas sempre amo estar aqui com os meus amados, sempre ouco e descubro coisas novas sobre mim atravès deles, pois eles (familiares)são os que mais nos conhecem e sabem quem somos, sabe o que nos alegra e tambèm o contràrio...
hoje tive uma boa experiência disso tudo ouvi do meu irmão que eu estou muito mudada, estou sèria e educada tive que encarar como elogìo è claro, mas ao mesmo tempo pensei o que sera que aconteceu comigo? heheheh
mas isso me levou a refletir em algumas coisas.
Deus me deu grandes oportunidades de viver experiências maravilhosas, lugares, pessoas e Paìses e dessas experiências eu vou sempre carregar um pouquinho daquilo que aprendi e tambèm vou levar as pessoas que fizeram parte desta trajetoria em meu coracão, è impossivel ser a mesma pessoa de antes com um Background tão diversificado e explorado, conheci pessoas que mudaram a minha història, convivi com pessoas que agradam a Deus , enfim creio que mesmo com os meus grandes erros tento viver uma vida que me aproxima dEle mesmo nao sendo facil,em algumas ocasiões.
e dai penso como vou responder a Deus tudo o que Ele me ofereceu? o que estou fazendo com a responsabilidade que ele colocou em minhas mãos? me sinto muitas vezes negligente das minhas responsabilidades como Crista e isso è o que mais me aflinge e traz medo, por que sei que ao muito que foi dado tambèm serà cobrado , não olhando pelo lado, do so fazer as famosas "leis das obras" mas olhando como deve ser minha atitude como mulher cristã e serva ...
"SENHOR JESUS olha para mim e a minha geracão, não nos deixe moldar pelos padrões deste mundo mas nos confronta a lutar pelo amor que temos do seu nome. AMÈM!

No comments: