Sunday 25 October 2009

living la Vida :D

Ja fazem mais de 5 meses que retornei da Noruega e agora me sinto melhor para escrever, tive muitos choques culturais ao começar pela nossa televisão brasileira e feio ver como nos mulheres aqui somos vistas como objetos sexuais e nossa imagem e desvalorizada dia apos dia, o pior de tudo e que muitas se deixam ser "isto" produto de vaidade e objeto, e não e so isso, muitas outras coisas e choques aconteceram para mim ...
Mas isso infelizmente são coisas que aprendemos com o passar do tempo a conviver, mesmo não se conformando com esta realidade e dificil haver mudanças sendo que poucos são convidados a trazer ela, por que infelizmente isto ja esta sendo algo cultural...
Hoje estou muito feliz estou reunida com minha familia estavamos comendo uma maravilhosa lasanha que fiz :D e parei para pensar e vi quão sortuda eu sou de ter pessoas maravilhosas ao meu redor que desejam e esperam o melhor para minha vida, sei que são pessoas que poderei contar para sempre e que sempre estaram comigo mesmo tendo a distancia como impecilio isso se torna apenas um mero detalhe que torna nosso amor ainda maior um pelo outro, amanha estarei retornando para curitiba e o desejo do meu coracao e de permanecer com eles , mais quem disse que e presciso estar junto para poder esta perto?
o meu Desejo e que todos tenham um terço do que tenho para serem felizes por que hoje posso responder sim eu sou muito feliz!!!!!

E se meu Brasil tivesse um pouquinho disto, creio que muitas coisas seriam diferentes, realidade de criancas seriam diferentes, pessoas e respeito ao proximo seriam mais reais ... Quero que Deus venha fazer uma grande transformacao em nosso pais e que seus valores venham fazer parte de nossas vidas como nacao.

No comments: