Tuesday 30 June 2009

importantes eventos !

No meu ultimo tempo na Noruega tive dois eventos muito impotantes que fiqueii muito feliz de fazer parte e as datas foram perfeitas para mim pois foi bem no finalzinho do meu tempo na Norge, minha linda sobrinha Susanna se batizou e minha irma Elisabeth se casou entao me sinto super privilegiada de poder fazer parte destes eventos maravilhosos e ser testemunha de tao importante datas como estas !
A Susanna foi batizada na igreja de Rosabø em Haugesund muito linda igreja com arquitetura super diferente das demais vista, foi muito legal por que pude ter a companhia dos meus pais e foi um lindo batizado aqui esta algumas fotos deste evento lindo :)


















O casamento da Beth tambem foi super bacana eles tiveram uma linda cerimonia na igreja de Torvasta foi super rapido a cerimonia mais muito linda com musicas bem legais algumas em portugues e a mesma em norugues como traducao ...




a festa tambem foi muito legal por que foi uma mistura de norueguesa com festa brasileira entao na minha opiniao foi super bacana eu gostei muito.






os irmaos do Bjørn Tore fizeram uma versao muito divertida da musica de Alexande Rybe e tambem fizeram uma musica em Portugues e noruegues mas acho que eles nao entenderam muito bem o significado da letra que cantaram .... mais enfim a Beth descobriu que ela e uma menina muito linda e gostosa ehhehehee essas era uma das letras, foi super divertido como vcs podem ver...

No comments: