Wednesday 3 October 2012

...Eu preciso parar...

Quando serias  decisões necessitam de serem tomadas, é necessario tempo e espaco para se concentrar para tal...
Muitas vezes as tempestades sacodem nossos barcos e ficamos com muito medo do que pode acontecer, o medo nos traz sensacões desagradaveis, desconforto e inseguranca é como pisar num campo minado você nunca sabe onde  a bomba pode estar você so tem duas opcões a de correr o risco de causar uma explosão se não tentar, mas também correr o risco de conseguir sair do lugar...
Como me considero muito corajosa mesmo com, o medo querendo bater em minha porta algumas vezes eu clamo para o criador das ondas que sacondem meu barco e que me livra do campo minado para me salvar e lancar fora todo o medo, e é maravilhoso ver o seu agir posso dizer que é algo realmente sobrenatural as ondas se acalmam o medo vai embora e posso retornar para a seguranca da terra firme sem temer pois eu sei que nela não há mina e a decisão de sair do lugar valeu a pena pois ela me tornou mais segura e confiante e digamos que mais corajosa também, trouxe suas consequências mas junto com ela o aprendizado, para uma nova etapa que se inicia em minha vida ...

No comments: