Saturday 14 July 2012

...Teu amor...

Tú és meu amado, que me dá forca e me incentiva a prosseguir
Obrigada por seu amor nunca ossilar,ele é melhor do que a vida
Quando meu coracão se sente ferido, obrigada porque sinto suas mãos
Me segurando como se eu fosse o mundo para você, 
Eu sinto como se você parasse tudo simplesmente so para me escutar.


Obrigada meu querido Jesus
 Porque teu amor é puro
Teu amor é simples
Teu amor é verdadeiro


Em ti eu me escondo e me sinto tão amada, 
Tão valorizada, tão especial e tão eu mesma
Tu me levas a compreender suas doces palavras
 E nelas encontro  prazer.
Tu me levas a entender que seus planos e sonhos a meu respeito 
São tão maiores que os meus.

Obrigada meu querido Jesus
 Porque teu amor é puro
Teu amor é simples
Teu amor é verdadeiro

Em minhas aflicões, o Senhor me leva a um lugar seguro,
Nas palmas das suas mãos , onde seu coracão me sustenta,
Me dá forca que eu preciso para prosseguir neste mundo
Tão baguncado e cheio de dor.
O teu amor me satisfaz, ele nunca falha.
Te amo Jesus...



Lili a menina dos seus olhos...

No comments: