Monday 11 June 2012

...Eu quero me esvaziar do que me afasta de ti...

Paulo descreve Jesus de uma forma tão poetica afim de que os filipenses o conhecessem e o entendesse melhor, Paulo consegue me mostrar um Jesus tão simples e puro , consegue me incentivar com sua fé a meditar e a querer amar mais, a admirar , me surpreender  mais e   consegue também me passar um sentimento de querer ser igual a ele em cada simples atitude  como as  desse Jesus simples e puro.


De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, 
fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, 
sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente,
 e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. 
Filipenses 2:5-11






No comments: