Saturday 5 May 2012

+++++++++VoCê DeCiDe++++++++++



Tenho aprendido muito esses útimos meses e percebo que muitas vezes quando buscamos nos conhecer, estudar a nós mesmo, procurar a nos entender, e sermos sensíveis conosco não nos cobrando tanto  sendo  flexíveis, o quanto nos benefíciamos e crescemos, nossa cultura ou até mesmo questão de personalidades, muitas vezes nos faz a nos enxergar como uma "rosquinha donut" nos faz fixar o olhar somente no meio  da parte que falta na rosquinha e com isso deixamos de ver a beleza do todo, o quanto aquela rosquinha é bonita e principalmente saborosa o quanto ela tem recheios maravilhosos e nos teimamos em olhar somente nossos defeitos e muitas vezes pensamos que não fazemos nada direito, esquecendo de nos ver como um todo, nossos dons e qualidades que temos, Deus nos assiste como um todo Ele nunca nos limita ao meio da rosquinha Ele nos vê como nos poderemos ser Nele... Temos que parar de dizer :"é eu sou assim mesmo... Não vou mudar...., blablalba" temos que declarar palavras que nos edifica e não nos diminui isso so fará vc se sentir pior e não ajudara em nada. Não que eu queira fazer apologia ao positivismo, eu acredito que a maior missão de Jesus foi restaurar almas feridas e mostrar a elas o valor que elas tem. Ao  contrario negativismo tem  tanta forca com os brasileiros ,  que até penso o positivismo poderia vir so um pouquinho para nossa cultura hehehe ...Até muitas vezes palavras de elogios e afirmacão são interpretadas negativamente :( a não ser que a pessoa like me, tenha um bom historico (background).
Escolhas e decisões precisam serem tomadas em sua vida hoje...
Você tambem não pode basear sua felicidades em resultados, se deu certo me sinto bem, se não aconteceu do jeito que eu desejava me frustro...Podemos sim ter uma atitude em nossas decisões quanto a isso se voce sabe que deu o seu melhor e fez o seu melhor por que se cobrar tanto afinal vc fez sua parte ...
você decide escolher ficar triste com vc mesmo ou decidir se estudar e pensar por que estou me sentindo assim ? o que antecipou esse sentimento? o que posso fazer para mudar isso? consigo escolher esta bem ou me sentir mal?mesmo em situacões dificeis...
Eu deciso estar bem, mesmo em momentos dificeis, afinal somos seres humanos e os problemas sempre iremos ter, mas eu sei em quem confio e creio que Ele é fiel para fazer infinitamente mais do que imagino ...


"Chorar faz bem... alivia a alma. Mas chega um momento em que é necessário parar de chorar e tomar uma decisão".
VOCÊ DECIDE O FINAL DA SUA HISTORIA  :)

No comments: