Monday 30 April 2012

GOD is always for me and will NEVER forsake me in my weakness..




Tão fiel, tão constante, tão amável e verdadeiro
Tão poderoso em tudo o que fazVocê me preenche, Você me vêVocê conhece cada movimento meuVocê ama para eu cantar para você
Eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mimEu sei que Você nunca me abandonará em minha fraquezaE sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coraçãoPara me lembrar quem você é
Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e verdadeiroTão maravilhoso em tudo que fazVocê me preenche, Você me vêVocê conhece cada movimento meuVocê ama que eu cante para você
Senhor, eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mimEu sei que Você nunca me abandonará em minha fraquezaE sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coraçãoPara me lembrar
Senhor, eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mimEu sei que Você nunca me abandonará em minha fraquezaE sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coraçãoPara me lembrar quem Você éPara me lembrar
Eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mimEu sei que Você nunca me abandonará em minha fraquezaE sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coraçãoPara me lembrar quem você é

No comments: