Friday 16 March 2012

...Rotina...

Hoje foi um dia normal como outro no trabalho, quando fui ao banheiro , o Caio ( crianca especial que trabalho na escola) falou algo tão bonito que fiquei pensando e refletindo bastante sobre isso ...
Ele me disse : Lili eu fico perdido sem você, não foge de mim nunca mais...
Foi tao bonitinho meu kakazinho falando isso, claro que a dependência me assustou um pouco, mas foi legal lembrar que  desde de crianca meu sonho sempre foi fazer diferenca na vida de alguém ou ajudar as pessoas que precisam, e me olhando hoje me sinto realizada com meu trabalho e principalmente de me sentir usada por Deus neste trabalho, claro que é necessário ter 10 vezes mais paciência que o normal e ser ultra, mega, super criativa, mas no final da noite , quando chego em casa e me sento cansada na cadeira que estou no momento,  me sinto tão  realizada e posso ver que Deus esta cumprindo o propósito que Ele tem para minha vida,me usando para fazer diferenca na vida de um lindo menininho, me sinto útil e valorizada e principalmente amada por uma crianca onde o diagnóstico diz que não consegue expressar amor,e  esta sem dúvidas nenhuma é a crianca mais amorosa que ja conheci em toda minha vida, nele eu consigo ver a pureza  a siceridade e principalmente o amor de Deus através da vida do Caio.
Eu amo muito esse menino lindo, esta experiência de estar com ele, esta sendo transformadora para minha vida,meu futuro e principalmente meu carater que esta cada dia mais moldado e o Caio é o principal meio que Deus tem usado para fazer isso em minha vida, sem palavras para agradecer a Deus por este previlegio que é fazer parte da historia do menino mais carinhoso que ja conheci, que tem o melhor abraco e beijinhos do mundo inteiro :) como ele mesmo diz : EU SOU O FOFINHO DA LILI:, sem duvidas ele é...:)

No comments: