Friday 4 March 2011

Inocencia

Eu trabalho numa escola infantil e tenho que confessar o amor especial que tenho para com as criancas, com elas sempre aprendo muito como ser realista, sincera, natural e amavel. Claro que criancas como todo ser humano pecador tambem mostra seu outro lado que muitas vezes chega a ser cruel, uma ideia erronea que muitas pessoas tem que por serem criancas elas sao puras e isentas de pecados a palavra de Deus é bem clara quanto a isso ela nos diz que somos pecadores desde o ventre de nossa mae ou seja carregamos a marca do pecado desde o nosso concebimento.

"Uma situacao bem engracada que passei com uma crianca outro dia foi quando fomos passear de onibus ela viu um fusca verde onde havia um rockeiro com uma barba grande e a mesma crianca me disse que ela adorava o fusca verde e tambem do papai noel que estava la dentro quase morri de rir, foi uma situacao bem engracada e encontrei muita inocencia"

Jesus demonstrou um amor tao especial para com seus pequeninos que disse para quem os tirasse do seu caminho seria mais facil amarrar uma corda com uma pedra se jogar ao mar.'
essa expressao de amor para com eles nos mostra o valor que uma crianca tem para Deus.
Mas o que torna a crianca tao especial? acredito que a inocencia em meio as situacoes, os problemas que elas tem sao facilmente resolvidos, elas nos apresentam o poder de imaginar um mundo de faz de conta onde todas as coisas sao possiveis, acredito que a fé que uma crianca pode receber de Deus pode ser uma fé genuina e capaz de operar milagres por ser algo tao puro .



Quero Ser Como Criança
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

No comments: