Thursday, 22 April 2010

é proibido pensar!!!

Brasil !!
Nao consigo entender e muitas vezes acabo em minhas crises teologicas, sobre este esquemas de igrejas com meras repeticoes, reconstruindo conseitos que Jesus derrubou, pessoas vendendo o nome de Jesus em troca de uma vida prospera aqui!!!
nossa missao aqui e propagar o Reino de Deus e nao fazer daqui um reino de luxuria para nos!!! que lideres sao esses que exploram fé dos cansados???, que levam ensinamentos contra o que Jesus ensinou, somos levados por ondas religiosas que muitas vezes nao nos leva muito longe!!!
Ontem assisti uma reportagem sobre o Dia D da Igreja Universal onde as reportagens mostravam numeros absurdos acima de 300.000 mil pessoas em capitais do Brasil e minha pergunta é: que Diferenca essas pessoas estao fazendo no nosso país?? nao era pelo menos para a honestidade e igualdade comecar a aparecer??? que ensinamentos sao esses de um Deus que me serve e me satisfaz aqui em vez de eu fazer isso???os papeis foram trocados, ensinamentos sobre transformacoes de carater, honestidade e servidao nao sao passados e sim uma barganha com Deus onde eu te sirvo se me atender aqui, nao sabem ouvir um nao de Deus e nem entender seu tempo de acao em nossas vidas!!!
"Senhor nos perdoe como nacao!!!
ajuda-nos a entender sua palavra,
e que essa sim venha guiar nosso viver ,
revelando-nos atraves do seu Santo Espirito
a sabedoria que so ela pode nos passar e que ela
seja a base maior para aprendermos a pensar e entender seus ensinamentos e vivermos de acordo com eles!
tambem nao aceitar tudo que e dito a nos, sem analizarmos de acordo com sua palavra"

No comments: