Friday 26 February 2010

saudades!

Outro dia estava lendo um recadinho que um amigo meu que tinha escrito, mais ou menos assim :
"bons momentos nao tem replay... ou algo parecido" e comecei a lembrar de momentos bons que Deus me presenteou no ano de 2008-2009 quantas pessoas especiais eu tive a oportunidade de conhecer , quantos risos, dancas, festas, comidas, roupas diferentes eu tive a oportunidade de experimentar foram momentos tao intimos e unicos que muitas vezes nao tenho palavras suficientes para descreve-los e sei que nada nesse mundo pagaria essa experiencia que tive e que faria tudo de novo se fosse possivel, e quando olho para atras vejo que esses momentos serao sempre lembrados dentro de mim com muito amor e que mesmo que nao tenha" replay" os sentimentos que foram formados valeram a pena, as memorias que ficaram essas sao as que me dizem e me incentivam a continuar por que Deus sempre tem o melhor para aqueles que o amam...Deus me mostrou quao gracioso ele e para nos e que a vida e muito delicada e curta para perdermos com preocupacoes do nosso dia a dia e que devemos extrair o melhor que ela tem a nos oferecer, claro que nao nos esquecendo do nosso alvo que e o reino de Deus por que a verdadeira alegria e aquela que encontramos atraves de Cristo Jesus.

No comments: